25/07/2016

Papéis de parede motivadores

Oláá, pessoal!! Tudo bem??

Bom, já que estamos no começo da semana, pensei em trazer papéis de parede motivadores. Papéis de parede são aquelas imagens para deixar no fundo do celular, do computador, do tablet... Eu acho muito legal deixar uma frase nesses lugares, para sempre olharmos e nunca esquecer da mensagem bonita que está sendo passada. Então, vamos lá??



Eu adoro essa frase, me dá um empurrão! Hahaha é que às vezes temos tantos projetos mas começamos a colocar obstáculos na frente, que muitas vezes nos apavoram. Mas, e daí? Vai com medo mesmo! Rsrsrs


Essa aqui vai para as meninas que sofrem por amor, rsrs!! Esse recadinho pode te ajudar a sair da bad, vai?!



Também gostei bastante desse papel de parede. Nos motiva a sermos pessoas melhores, honestas, bondosas, puras! Que nunca nos esqueçamos da criança que nós éramos <3


Hahaha olhei esse aqui e logo lembrei dos blogueiros de literatura que vêm aqui no blog! E aí, o que vocês acharam? Eu adorei e apoio a ideia, rsrs


Eu também amei esse aqui! É bem simples, mas trabalha como um lembrete. Quando você estiver desanimado e por acaso ligar o celular/notebook/tablet, logo vai ver: Deus ouve tua oração! E com certeza ganhará um pouco ou bastante ânimo para seguir em frente.

Esses foram meus favoritos, mas foi difícil escolher! Só não trouxe todos para cá porque o post ficaria gigaaaante. Mas eu aconselho vocês a colocar, de vez em quando, no Google: "papéis de parede motivadores" ou "frases tumblr" e pesquisar. Às vezes eu nem quero mudar o meu papel de parede, mas pesquiso só pra achar mais frases bonitas.


 Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Me digam qual foi o preferido de vocês, dá pra saber muito sobre a personalidade de alguém com essa pergunta, rsrs!! Não esqueçam, que agora o blog tá organizado haha: post toda segunda, quarta e sexta às 10h. Beijoooo!!

23 comentários:

  1. Eu amoooo frases motivadoras!! Sempre guardo as minhas no www.pinterest.com/vskaren, mas amei a ideia de colocar como papel de parede também. Assim ficamos sempre motivadas, né?
    Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter te dado uma ideia extra, haha!! Bjss

      Excluir
  2. Nossa realmente dá uma motivada, se eu acordasse com uma frase dessas no meu quarto meu dia seria outro :D

    beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só uma frase pode mudar o dia inteiro!

      Excluir
  3. Muito legal realmente dá aquele ânimo para continuar .. E o primeiro "Vai,e se der medo,vai com medo mesmo" é uma das minhas frases preferidas da vida!! Beijos e Parabéns pelo post!

    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah também é uma das minhas preferidas! Eu vi no papel de parede da minha amiga e adorei, aí peguei pra mim logo rsrs bjss

      Excluir
  4. Com amor, cérebro. hahahaha a melhor de todas!!! Adorei a ideia dos papéis motivadores <3

    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que tenha gostado!! Bjss

      Excluir
  5. Que legal, adorei! Inclusive salvei o "Deus ouve tua oração". Beeeeijos! ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o tumblr, tenho até dois rs
    E amei essa da criança. Me emociona.
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também tenho dois mas é porque esqueci a senha, como sempre! Bjsss

      Excluir
  7. Eu amo o tumblr, tenho até dois rs
    E amei essa da criança. Me emociona.
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos, vou substituir a foto por um desses agora. O dos livros é ótimo rsrs adorei!

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos, vou substituir a foto por um desses agora. O dos livros é ótimo rsrs adorei!

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei!! Peguei todos para o meu papel de parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa, pra pegar TODOS é porque temos o gosto bem parecido, haha!! Bjss

      Excluir
  11. Uns motivam outros sao engracados gostei.

    ResponderExcluir