29/08/2016

Meu trabalho de stop motion

Oláá, pessoal! Tudo bem?
Hoje o post vai ser bem curtinho, só estou passando para mostrar um trabalho que fiz na escola <3

Pra quem não sabe, estou no 9 ano (ou oitava série) e estou estudando stop motion na matéria de Artes. Trata-se de um monte de fotos tiradas em sequência, que juntas formam um vídeo.

O trabalho foi feito em grupo, então nem todas as partes fui eu que fiz, mas posso dizer que a maioria foi eu sim haha!
A história é bem simples, nada de muitas tramas envolvidas, porque o que importa aqui é o próprio stop motion, que a professora vai avaliar. Mesmo assim, está muito engraçada hahaha a simplicidade deu um toque de humor à história. Espero que gostem!

video

Não esqueçam de dar suas opiniões aqui embaixo, porque vou apresentar esse trabalho hoje à tarde e com o feedback de vocês já vou poder ter uma ideia de como vai ser.

Então, é isso pessoal!! Até o próximo post!

(posts toda segunda, quarta e sexta às 10h)

Bjssss


24 comentários:

  1. Gente é bem trabalhoso fazer stop motion, são muiiitas fotos kkk já fiz muito na época de escola também, mas o resultado compensa!! Eu adoreeei!! Que engraçado kk
    Parabéns!!

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha depois que vemos o vídeo acabamos esquecendo do trabalhão que deu!

      Excluir
  2. Nossa que legal, apesar de ser bem trabalhoso né , mas o resultado final é maravilhoso!!! Parabéns pelo trabalho!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, põe trabalho nisso! Haha mas o resultado compensa sim
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Ellen nao consegui lê seu trabalho mas te desejo toda sorte Bjim(: obrigada pela visita volte sempre tbm ja estou te seguindo fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que pena! :(
      Espero que consiga da próxima vez!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Ellen nao consegui lê seu trabalho mas te desejo toda sorte Bjim(: obrigada pela visita volte sempre tbm ja estou te seguindo fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindeza do céu, admiro viu, em casa marido é fotografo, esse negocio de imagem não faz muito meu jeito, sou mais aquele conhecimento básico.Mas tenho certeza que se é o que você deseja segir vai conseguir com certeza, boa sorte. Bjs
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que legal! Ele devia adorar fazer essas coisas na época de escola!

      Excluir
  6. Eu nao conhecia pelo nome! Que bacana ein gostei de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não haha, conheci na aula de artes!

      Excluir
  7. Eu nao conhecia pelo nome! Que bacana ein gostei de ver

    ResponderExcluir
  8. Olha que legal, não conhecia pelo nome mas é bem bacana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso engraçado haha porque o tipo de vídeo é famoso e o nome não! Eu também só fui conhecer o nome na aula de artes

      Excluir
  9. Oie Flor ... Parabéns pelo trabalho! Beijos Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nada traumático?! Tadinha "do" batata rs
    Mas adoro batata frita rs
    Ficou ótimo, bem criativo. Parabéns.
    Bjs
    mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, adoro fazer drama! Fico muito feliz que tenha gostado!! Bjss

      Excluir
  11. Adorei seu trabalho, ficou bem criativo. Parabéns! :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, achei sensacional! A abertura então, ficou uma perfeição. Espero que a nota seja equivalente ao talento. Parabéns a todos.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sem querer me achar, mas já me achando, a abertura foi eu que fiz. Hahaha

      Excluir