10/03/2017

Julgamentos e força para seguir em frente




Oláá, pessoal!!
Algumas coisas vêm acontecendo comigo e eu tirei algumas conclusões... vou compartilhar tudo com vocês, espero que possa ajudar alguém!

 As pessoas têm necessidade de julgar. Algumas julgam menos, outras mais; todas julgam. Eu, mesmo escrevendo este texto como "protesto", também julgo. Mas por quê?

Por quê julgar?
Você conhece tudo sobre alguém, a ponto de opinar sobre ela?

 Cada vez mais quero parar com esta vontade minha de julgar (que em quase todas as vezes, é sem querer). O motivo? Estou sendo julgada, e percebi como é ruim.
 Eu geralmente tiro notas muito boas, as melhores da sala. "Nossa Ellen, você devia estar feliz!". Sim, é um bom motivo para se alegrar. Porém, quando você dá um deslize e tira notas boas, porém não as melhores, as pessoas passam a te julgar. Agora, não sou mais a inteligente da sala; não sou uma boa aluna.
 As pessoas precisam de um líder, de uma pessoa que se destaca. Mas muitas delas também querem SER o líder, e fazem de tudo para derrubar quem está no topo. Se essa pessoa, que está no auge, cair um pouquinho, é hora do ataque! Precisam coloca-la o mais pra baixo possível, até que consigam derrubá-la e colocar outro líder no lugar.

  Eu estou passando por isso nesta situação, mas pode acontecer em várias. Talvez, você tenha mudado um pouco seu estilo e pareceu "fácil" de atacar. Talvez você não esteja jogando tão bem como costumava. Talvez você deixou transparecer alguma dificuldade na sua vida.

Pense comigo: se as pessoas querem tanto te atacar, então você é uma ameaça para elas. Você tem a vida que elas queriam ter, e é daí que vem tanta raiva e inveja! Ao invés de se sentir triste e oprimido, se sinta O FOD***. Você é demais!! Recupere suas forças. Vamos em frente!

Um comentário:

  1. É assim mesmo, sempre muito facil atacar,mas não fique triste com isso não e continue do seu jeito.
    Também acho que deve ser muita inveja, mas temos que continuar fazendo o nosso melhor.
    um beijo linda e continue no seu caminho que te faz feliz

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir