10/03/2017

Retomada do blog!!!!




Oláá, pessoal!!! Quanto tempo, não??

Fiquei um tempo sem postar nada, mas o blog cresceu muito!! Quero agradecer a todos que estão visitando, comentando, compartilhando... sejam muito bem vindos!
Eu fiquei com muuuita saudade de escrever aqui. Uma vez blogueira, sempre blogueira; hahaha. Não dá pra largar o blog de vez, Deus me livre! Amo muito esse espaço <3

Enfim!
Hoje eu estava vendo um blog antigo meu, que não posto há mais de um ano. O nome é Amiga do Pai, pra quem quiser procurar (fala sobre assuntos cristãos). Eu fiquei muito tocada com os posts que li, parecia que eu estava conversando com a Ellen do passado. Lá nesse blog, às vezes eu colocava o que tinha acontecido comigo em um dia e tirava uma lição de tudo. Vendo esses textos, eu me lembrei de episódios que tinham acontecido comigo e me deparei com mensagens lindas, que eu mesma escrevi! E na época eu nem me achava tão boa pra escrever, não confiava muito naquele trabalho.

Então, eu expliquei tudo isso para dizer o que está por vir! Quero que este blog fique bem mais pessoal. Vou continuar com dicas de moda, curiosidades e etc, mas também quero compartilhar o que acontece no meu dia a dia e fazer textos inspiradores, que realmente ajudem as pessoas.

Eu espero que gostem da mudança e da retomada do blog!!
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário